Clipe Projeto Conhecendo a Bahia

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Mais Educação pra mim

"A aula de matemática do Mais Educação me serviram para a aula com o professor Tiago ( Matemática).
Essas aulas me ajudaram a recuperar 4.0 pontos em matemática . Os assuntos eram ângulo,agudo,reto,obtuso,raso,nulo .
A nossa professora Eliana me passou uma atividade em que o numero 01 dizia: Encontre o valor do ângulo agudo. Que a soma era de 20+70+90= que daria 180 com isso nossa colega Jéssica que conseguiu um 10 na nossa prova de matemática e geometria e passou na 1 unidade .A nossa professora ficou orgulhosa , chegou a perceber que pequei uns “quilinhos” a mais e que nossa colega não tinha ido ate a Escola. Ela ficou preocupada pois nossa colega tinha faltado e nos perguntou : onde esta Jéssica ?O que aconteceu com minha aluna preferida? e nossa colega Carol disse ela adoeceu professora .
- Oh!!! olha só quem apareceu ,minha aluna preferida!
- Carol diz : Jéssica!
E no final das contas tudo acaba bem" .

Alexsandro Santos Costa 6c 11anos

 
"Meu nome e Rafaela Santos,tenho 14 anos, estudo no Dom Avelar Brandão Vilela deste de 2010. Este é meu 2 ano aqui.

Espero aprender mais sobre a língua portuguesa. Entrei no projeto Mais Educação pra poder aprender mais, para la na frente ser alguém no mundo. Eu aprendi que sem um estudo a gente não é nada e eu acho que a língua portuguesa e uma matéria que as pessoas precisam aprender muito.

Dizem que todas as matérias as pessoas devem saber, mas tem gente que critica porque não gosta de ler e escrever,como fazer Redação e outra coisas mais. É sempre bom aprender mais coisas.

Precisamos dessa matéria pra gente fazer um curso. E precisamos aprender no máximo todas a matérias para o vestibular e ate um emprego, ou seja, precisamos saber muito menos na escola

Entretanto tem muitas colegas que falam mal dessa matéria ,e nem é uma matéria difícil , de quebrar a cabeça porém eu prefiro historia porque eu gosto s de ler mais.

Eu também gosto de língua portuguesa. Essa matéria e legal e ajuda muito" .


Rafaela Santos, 14 anos ,6º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário